• Também conto com a sua visita no Facebook (www.facebook.com/feitocomafeto) ou me mande um e-mail: feitocomafeto@yahoo.com.br

domingo, 7 de outubro de 2012

Um bombom incrível para matar a saudade!

Olá!!! Que saudade desse blog! Passei um tempo sem computador... Ô, vida dura! hehe E pra voltar com toda gostosura, hoje vou postar a foto do bombom de uva, que, em grau de preferência, está quase chegando aos pés do bombom de morango (do post abaixo)! Ele tem o mesmo creme, mas é passado no chocolate branco. A uva é a tipo thompson, sem sementes, pra comer de olhos fechados! Encomende agora o seu! :o)

Delícia por R$ 3,50 a unidade!

2 comentários:

  1. Ai amiga falando de grau de gostosura esse bombom chega mto perto do de morango!! Hummmmm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amiga, nem eu resisto esse! rs Bjo!!!

      Excluir